Total de visualizações de página

domingo, 30 de dezembro de 2012

E VOU CONTINUAR A REMAR...

O ano de 2012 já está quase terminando. Falta apenas um dia para o desfecho disso. Daí que andei navegando nesses mares internéticos nesse Domingo, dando uma olhada em outros blogs.
Pelo menos obtive uma constatação: a maior parte deles não se mantém por muito tempo. As publicações são antigas, mostrando o quanto é difícil para seus autores manter regularidade em publicar textos com frequência.
Confesso-lhes que neste final de ano que já vai tarde, andei fazendo a mesma coisa. A falta de coragem e, principalmente, a falta de vontade me fez ausentar-me, também, por um certo tempo. E não é nem por falta de assunto. É sim um desânimo automático que toma conta do espírito (e penso que isso seja crônico por aí), que faz com que não sintamos vontade de nos manifestarmos, seja lá sobre o que for. Resumindo: é um fator inexplicável.
No meu caso, especificamente, sinto um desapontamento muito grande e forte com a maior parte do que assisto, ouço, vivencio e leio (não necessariamente nessa ordem), por aí. A vida é boa e penso que seja até fácil de viver. Mas isso fica apenas em teoria. Na prática a coisa é muito diferente.
Mas, de minha parte, vou levando...
Mesmo que sem assiduidade, tentarei manter uma certa regularidade em desenvolver meus textos aqui neste espaço. Mesmo não tendo preocupações em mudar o meu status de Literato-Diletante. Bem como em não tentar agradar a ninguém, mantendo a minha linha de ação, dentro do que penso ser autêntico e verdadeiro nos meus conceitos.
Fico feliz quando recebo manifestação positiva sobre eles, mas confesso que não me deixo abater pelos contrários. Até muito pelo contrário (redundância à parte), esses é que me estimulam muita mais a manter a minha linha de produção.
Desejo a todos um feliz 2013, com muita saúde, sossego e sucesso. E agradeço pela atenção que me concedem nas leituras do que produzo e publico neste espaço. Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário