Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO: A BOMBA JÁ FOI ACIONADA.

   Dá pra ver a quantas andam as coisas nesse nosso país, o Brasil, no âmbito público/político. A divisão já está definida. Uma banda podre e outra sã, sendo que a situação só tende a se agravar e é necessário se precaver e proteger daquilo que pode ocorrer no país em matéria de trágico/violento/funesto e terrível. E nem era para ninguém se alarmar com isso, em função de tudo o que tem acontecido em nossa nação, principalmente nos últimos trinta e cinco anos.
   A afirmação do Sr. Janot, que disse que esteve prestes a matar a tiros o ministro Gilmar Mendes, não deveria ser tão explorada quanto foi. Aqueles que estão dentro e próximo da banda podre, com certeza são os mais apelativos. E já nem conseguem mais se esconder de tal situação. Pelo contrário, estão é fazendo questão de dizerem que estão daquele lado, sim.
   Para os que acompanham com atenção tudo o que está se passando no Brasil, sabe muito bem que o confronto já está muito próximo. O grau de degradação em que ele se instalou, mostra muito bem todas as expectativas e perspectivas as quais todos devem esperar acontecer.
   Já citado em matérias anteriores que o ministro Gilmar Mendes se posicionou em que lado está. Os ministros Joaquim Barbosa e Barroso traçaram seu perfil em público e para que o país todo o soubessem quem ele é na essência. E não usaram de eufemismo nessas acusações, muito pelo contrário. Infelizmente ele não está só. Possui de quatro a cinco companheiros aliados em perverter a lei, a justiça e a ordem nacional. 
   Popularmente poder-se-ia afirmar que esse ministro apaga fogo usando gasolina. Uma metáfora pra lá de autêntica, se querem saber. Daí que o resultado não pode ser animador e nem favorável a ninguém. Até muito pelo contrário.
   Enfim, a sorte está lançada. É só esperar pelo desfecho dessas situações, mas de antemão é bom que todos se protejam, porque a coisa não será tranquila. Quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário