Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

BALAIO DE GATOS

      A estupidez e a ignorância tomaram conta de tudo e de todos nesse país. O estabelecimento dessa pandemia, oriunda pelo aparecimento de um maldito vírus, o corona, acabou por desequilibrar as ações que seriam necessárias serem colocadas em prática para o combate e a eliminação da doença atrelada ao tal de vírus.

    Formou-se uma verdadeira guerra política quase que entre todos e não somente entre o Sr. Bolsonaro e Dória. A politicagem que se estabeleceu nesse meio acabou por fazer desmoronar todas as possibilidades de um final feliz nesses imbróglios.

    Fica claro uma tremenda briga de egos entre essa gente. Mas é nítida a falta de condições desse pessoal para lidar com uma situação tão pesada. De imediato não deveria haver divisões. Tal racha provocou uma complicação exagerada na solução de tudo. Agora, o povão fica a mercê de situações as quais não se sabe como terminarão.

     E tudo isso nem seria tão difícil como anda parecendo. Mesmo com as muitas complexidades que se estabeleceram nessa questão, controlar e combater o vírus não seria um bicho de sete cabeças. Mas para isso, a primeira coisa a ocorrer seria a de juntar esforços no combate à tal situação.

     Ruim é ver que ao invés de se simplificar as coisas, estão é complicando-as a cada dia que passa. Mas o pior de tudo é ver uma gama de situações, além de conflitantes, também envolvidas em falcatruas e corrupções. E em alto conteúdo.

     A Justiça do país e seus agentes parecem nem se importar com nada do que anda ocorrendo no país. Vê-se toda a imundície acontecer mas não se pune os responsáveis e envolvidos nela. E o tempo vai passando. E só se vê as complicações que o povão está enfrentando, bem como o número de mortes se estendendo país afora.

     Em resumo: essa presente situação lembra uma história popular que envolve uma coisa: um balaio de gatos, tantas são as confusões em que estamos metidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário