"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons". (Martin Luther King)
A frase acima em destaque deve ser a imediata preocupação da maior parte da população brasileira, aquela descomprometida com as imundices que estão escancaradamente exposto a todo povo brasileiro.
Na atual situação que estamos enfrentando, é de estarrecer. O país parece ter sido dominado pelo crime. E a situação que se observa no Senado Federal, mais exatamente no andamento dos trabalhos envolvendo a Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, que já estão denominando com muitos outros títulos, um deles, CPI do circo, deixa claro o domínio do crime e dos criminosos em várias situações que envolvem o país.
É bem possível que em outro país do mundo exista situações como essa a qual enfrentamos. Uma CPI onde seu presidente e seu relator estão processados, principalmente com relação a atos que envolvem corrupção, mas estão como responsáveis dessas investigações que envolvem dinheiro público, principalmente para a saúde.
A questão ali transformou-se numa guerra política, onde sete senadores estão mancomunados entre si e toda a esquerda política brasileira, com apenas um fim: proceder o impedimento do Presidente Bolsonaro, derrubando-o do cargo, o qual foi conseguido de forma lícita numa eleição, com votação normal e natural, como manda a Constituição Federal.
E aí retornamos à frase acima destacada. Os cidadãos de bem desse país não pode e nem devem aceitar tais e tantos absurdos. Há que se mobilizar para reverter tal quadro. Infelizmente o Superior Tribunal Federal, STF, órgão que deveria rebater tais ações, também conta com elementos sob suspeita de crimes. Com o agravamento de alguns terem sido colocados ali por presidentes criminosos. E está tudo aí, também exposto, para quem quiser saber e conhecer.
Alguns dias atrás o Presidente Bolsonaro mandou indiretamente um recado para essa gente. Disse ele estar amparado pelo povo, pela lei e pelas forças armadas. E esta também já mandou o seu recado através do Presidente do Superior Tribunal Federal, STM, Ministro José Coelho Ferreira, que afirmou claramente que "estão esticando a corda em excesso". E isso, para bom entendedor, basta.
Mas é fundamental que o povão, pelo menos a parte sã dele, não permita que o crime e os criminosos tomem conta do país. Já possuímos exemplos suficientes para o que acontece quando isso se dá. É preciso fazer valer o direito democrático de se viver num país. E isso só se dá com o cumprimento das leis e da ordem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário