Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de julho de 2021

URUUUUUUUUUUU !!!

       O bom seria que pudéssemos fazer valer uma ação através do funcionamento de uma máquina do tempo, adiantando o futuro que ainda chegará até nós. Coisa de um pouco mais de hum ano e meio. Ou seja, chegarmos a Novembro de 2022. Daí saberíamos logo o desfecho de todas essas situações esdrúxulas pelas quais estamos passando nesses dias atuais.

      O ataque desenfreado e descontrolado, perpetrado por essa turma de esquerda, que não admite de jeito nenhum terem sido derrotados nas eleições presidenciais de 2018, quando o Presidente Bolsonaro venceu seu concorrente, de forma até tranquila. E nem se desconsiderando uma possível fraude eleitoral, que não foi suficiente para mudar tal resultado. E o próprio Presidente deixou isso registrado para quem quisesse saber.

     As práticas usadas pelos antagonistas do Presidente, nenhuma delas tem-lhe, sequer, causado cócegas, tantas são as insuficiências comprobatórias, que não causam avarias na gestão dele. E olha que as ações desse pessoal são exageradíssimas, na vontade de causar estragos ao Presidente.

    Em certos momentos é de se imaginar que tudo isso não seja normal. Seja um absurdo. Porque a insistência deles em destruir a naturalidade que impera no país, mesmo com tanta gente puxando ao contrário, em como o surgimento dessa terrível que nos assola, cuja quarentena quebrou anormalidade da vida de todos os brasileiros, sem exceção.

    O importante nisso tudo é que apesar de todos esses reveses pelos quais o país e o Presidente passam, todos os resultados referentes a desenvolvimento, estão a pleno vapor. E até alguns órgãos de pesquisa dando conta de um resultado fajuto, com o Lula frente, não passa de puro blefe, buscando desviar a atenção daquilo que é autêntico e verdadeiro.

    O Presidente Bolsonaro, onde vai, seja no Sul, Norte, Nordeste e Sudeste, conta com maciço apoio das populações regionais, não havendo nenhuma dúvida de seu favoritismo em relação ao desdedado (neologismo criado por esse autor), que deve andar morrendo de raiva e de inveja em assistir a excelente performance deste nosso presidente. Urrruuuuuuu!!!!


Em tempo: o Urruuuuuu!! é o grito do Presidente ao final de suas falas nos eventos em que participa Brasil à fora. E até já virou sua marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário