Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de maio de 2016

E O POVO BRASILEIRO VENCEU!

    E hoje, 12 de Maio de 2016, inicia-se um novo ciclo em nosso país, o Brasil. O que pode também representar novos tempos na política brasileira, haja vista que com o impedimento de D. Dilma Roussef, a partir de hoje, o Partido dos Trabalhadores, o PT, deixa o comando maior da nação, passando-o ao PMDB de Michel Temer, mesmo que isto não seja de agrado de muita gente no país.
                                                                                        Michel Temer
    Mas não deixa de ser alvissareira tal mudança, em função do estrago profundo ministrado pelo PT, que não se sabe nem o porquê, enveredou por caminhos tortuosos de corrupção e desvios de dinheiro público de uma forma avassaladora, inicialmente com o intuito único de comprar o poder a qualquer custo, conseguindo-o, mas deixando um rastro de coisas horríveis para todos.
    Tal desfecho infeliz para o PT deve ser creditado na conta do Sr. Lula da Silva, que durante muitos anos, antes de se tornar presidente da república, pregou ideias ao povo, bem como a seus correligionários, totalmente diferentes daquelas que adotou ao assumir a presidência do País, traindo a confiança de muita gente, fazendo coisas contrárias às suas pregações como político e candidato a tal pleito.
                        Dilma Rousseff
     E é assim que vemos a Sra. Dilma Rousseff pagar a conta dessas desvirtuações, mas também por deméritos próprios, haja vista que não soube conduzir seu governo dentro dos padrões que deveria fazê-lo. E sua condição de ex-terrorista deveria ficar fora disso, mas ela buscou acentuar tais facetas, sempre buscando confrontar-se com algo ou alguém, durante todo o seu governo, o que acabou trazendo-lhe grandes dificuldades de gestão. E a primeira delas foi não harmonizar-se com o parlamento, onde era constantemente acusada de não tratar bem aos membros de lá.
     Mas é necessário ressaltar que ela descumpriu a lei com iniciativas equivocadas, o que ocasionou todo esse processo de cassação. Mas tentou sempre defender-se sob argumentos errados, baseando-se em crimes alheios, o que tentava usar como apoio para livrar-se dos seus próprios. Então, deu no que deu.
     Infelizmente teremos alguns reveses num futuro próximo. As contendas se farão presentes entre os lados dessa situação. Mas torçamos para que não passem de pequenas refregas entre as partes. Que não tenhamos que chorar por ninguém de forma trágica e funesta, esperando que o Sr. Michel Temer consiga lograr êxito no controle e numa administração positiva em seu governo, possibilitando ao país retornar ao caminho natural de progresso e desenvolvimento, bem como de bem estar e naturalidade ao povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário