Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2017

E ASSIM VAMOS VIVENDO

   E Donald Trump é genuinamente o presidente dos Estados Unidos. Foi empossado ontem, mesmo que alguns não o aprovem. Mas isso está muito evidenciado aqui no Brasil tupiniquim, onde grande parte dos que se manifestam nesse sentido, não tem noção de muita coisa ou até de coisa nenhuma, porque lá o povo é muito mais desenvolvido do que o brasileiro, e não se deixaria levar por aventuras, bem como pela mediocridade, que é o que acontece em nosso pais.
   Quiséramos ter um nível de consciência mais elevado, sabendo votar com equilíbrio e sabedoria daí que não teríamos essas tormentas periódicas as quais temos passado nessas últimas décadas, onde desde os anos 50 vimos atravessando crises políticas, com reflexos pesados e violentos na estrutura do país.
    E até mesmo nesses últimos tempos, continuamos esbarrando e convivendo com tais tipos de situações, onde temos um presidente que é rejeitado pela maior parte da população nacional, haja vista que está no poder pelo impedimento de sua antecessora, que foi envolvida em atos impróprios em sua gestão, bem como o seu partido está envolvido até o pescoço com imbróglios de corrupção, sendo que alguns de seus componentes foram condenados à prisão e outros continuam a responder processos nesse sentido.
    Mas quiséramos também não olhar a vida alheia, esquecendo da nossa, que é e está complicadíssima, onde o povo é vilipendiado diuturnamente pelos agentes públicos que deveriam agir ao contrário, respeitando a população e as leis do país, mas fazem exatamente o que não devem.
    Daí a imundície alcançou patamares absurdos, onde a roubalheira se apresentou de uma forma descabida, sendo que a conta disso tudo é debitada nas costas do cidadão comum, que a paga sem reclamar e sem querer saber porquê o faz. E assim vamos vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário