Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de abril de 2019

PRONTO, FALEI !!!

    A propósito da passagem do 55º ano do chamado "golpe militar de 1964", que ainda causa muita discussão e confusão em muitos dos brasileiros, do que vi, li, ouvi e vivi, não necessariamente nessa ordem, tenho para mim que há uma 
prática nociva por parte de muitos.
    A prova disso está numa audição, ontem, na Rádio CBN, quando ouvia o articulista musical João Marcelo Boscoli, que nasceu em junho de 1970, dizer no ar que foi atingido pelas ações dos militares no período de "chumbo".
    Ora, é um verdadeiro mentiroso porque os militares não atacaram crianças e nem adolescentes naquela época. Se ele quis se referir à sua mãe e seu pai, aí já é outra coisa. Mas pelo que consta, ambos não sofreram nenhuma ação grave por conta daquela época.
    Também é necessário ressaltar que muita gente se deixa levar por outros, principalmente por aqueles que agiam de forma criminosa em suas ações. E segundo consta, por mais rigor que os militares tenham praticado em suas ações, inclua-se aí as tais de torturas físicas a alguns, o número de vítimas total não chegou a alcançar a quinhentos no geral, diferentemente de outros desfechos militares em nações que passaram por esse mesmo tipo de situações.
     Penso até que os militares se mantiveram omissos a partir de 1985, com a movimentação pesada de gente criminosa, que passaram a difundir mentiras e exageros do tempo em que eles comandaram a nação.
     E pra fechar questão, fica necessário dizer que aqueles que participaram dos ditos protestos contra a ditadura, eram em grande maioria, verdadeiros criminosos. Assaltantes de bancos, bandidos comuns, que até mataram e torturaram, também, vários militares e civis em suas ações.
     Mas se a população brasileira insiste em dar crédito a pessoas como Dilma, Dirceu, Genoíno, Gabeira, Fernando Henrique, Serra, dentre muitos outros, eu digo que SOU MILICO DESDE CRIANCINHA!
     O que é que estamos passando no país a partir de 1985 para cá? Só safadeza, canalhice, roubalheira e péssima qualidade de tudo, principalmente na saúde, educação, segurança e etc... e tal. 
     Daí que o que é que essa gente criminosa quer? O povão já deveria ter acordado e se concientizado da verdade. Os tais e ditos revoltosos só queriam uma coisa: acabar com a democracia no país e introduzir um regime socialista/comunista, aos moldes da Rússia, China e Cuba, naquela época.
     Chega! Não dá mais pra perder tempo com idiotice.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário