Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SER OU NÃO UM "CABEÇA DURA".

     Este espaço é ocupado, geralmente, por textos pesados. Quase sempre de teor que expressa uma grande observação do mau comportamento do ser humano.
     E por várias vêzes foi afirmado aqui que o ser humano pode ser considerado um ser paradoxal. Pelo simples fato de se auto proclamar um ser inteligente e praticar atos que não estão de acordo com essa premissa.
     Com relação aos jovens atuais, por exemplo, observa-se uma tremenda incongruência neles. Basta observar-se os vícios que adquirem, mesmo tendo a seu favor uma enorme gama de informações, seja sobre o que lhes é nocivo quanto lhes é prejudicial em todos os sentidos.
      Andando-se pelas ruas observa-se um número extenso de jovens fumantes. Nas baladas, usam bebidas alcóolicas e esses produtos que dizem ser "bombas", que estimulam os instintos sexuais deles. Isso sem contar o número grande de  jovens que fumam maconha, crack e também cheiram cocaína.
      Então pergunta-se: Onde é que está a inteligência dessa gente? Por que insistem em desrespeitar as leis e não seguem os ensinamentos que lhes são passados por pais ou por pessoas mais velhas que se preocupam com eles?
      E todos sabem quais serão os seus fins, caso continuem a incorrer em tais falhas. E todos são sabedores que os hospitais públicos não atendem e nem tratam as pessoas do jeito que elas precisam e esperam.
      Então, devem ficar sabendo que, com o passar do tempo, terão muitos problemas em suas vidas e problemas de todas as ordens. Só devem saber que não vai adiantar nada depois, sentirem-se uns coitadinhos. Tomem consciências das coisas que fazem e saibam que um dia a vida irá lhes cobrar o ajuste que cobra de todos. É só deixar o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário