'UM CANALHA QUE TRANSFORMOU O BRASIL EM UMA REPÚBLICA DE CANALHAS' (Ciro Gomes)
Lendo a frase acima destacada num site de notícias no dia de hoje na internet, surpreendi-me de forma absoluta com tal teor, principalmente partindo de quem partiu, do Ciro Gomes, uma das pessoas que não deve e nem pode falar tal absurdo de ninguém, pelo histórico que possui.
Além de ser ofensiva e difamatória, tal afirmação é o suprassumo da canalhice, porque sendo quem ele é, um oportunista, que viveu e ainda vive pulando de galho em galho nos partidos políticos brasileiros, deveria era se enxergar
primeiro.
Não fui, não sou e não seria um eleitor do Sr. Bolsonaro. Ele não se enquadra no perfil político e pessoal que tracei para isso. Mas é inconcebível que Ciro Gomes expresse uma ideia como o fez. É até criminosa tal afirmação, não precisando ser um jurista para o saber.
Infelizmente o nosso país transformou-se numa verdadeira "terra de ninguém", porque já não se respeita à nada e nem a ninguém, principalmente as autoridades do país. E corre solta nas redes sociais pesadas críticas a muitas delas. Criminosas e difamatórias.
Dessa forma, o cidadão comum é pra se desnortear, sim. Principalmente os que não possuem pleno domínio de certas situações. Então, a desesperança se apruma e faz com que ele não tenha a exata noção de como agir em certas situações.
Com isso, tudo vai se agravando país afora. E os absurdos vão se amontoando a cada dia que passa, sem que se definam as muitas situações de descalabros que nos assolam. E a dúvida é só uma: até quando as teremos que suportar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário