Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de março de 2021

NESTA PRÓXIMA SEMANA IREMOS TODOS PARA MARACANGALHA

      É para se levar na sacanagem tudo isso que o brasileiro anda passando. Porque se não for assim grande parte deles terá um piripaco qualquer e cairá duro no chão. Morto. Haja vista o tanto de absurdo que vivemos nesses dias atuais. E até isso já anda acontecendo país afora. Mesmo que ainda em pouca quantidade.

     Um país extraordinário, com um clima sublime, extensão territorial plena e um litoral marítimo que é uma beleza, contando ainda com as regiões serranas espalhadas por muitas regiões. Tudo isso nos proporciona ter uma vida alegre, feliz. Mas de repente tudo mudou. E esta semana piorou mais ainda.

     O país está sendo gerido por pessoas sem noção. Verdadeiros amadores. Gente que não sabe nem administrar sua própria vida. Também a sua família. Andam metendo as mãos pelos pés e infernizando a vida do brasileiro. Esses governadores e prefeitos, que foram delegados gestores da pandemia pelo Supremo Tribunal Federal, STF, mas a primeira ação foi a de desviar a verba que o Poder Executivo lhes repassou, bem como extraviar instrumentos médicos também por aí a fora.

      Brevemente, podem se preparar, para a descoberta de muitas unidades da vacina serem localizadas em lixão. Ou mesmo abandonadas nos hospitais e clínicas públicas do país. Isto já é uma prática até antiga.

      O assustador mesmo são as notícias, bem como os vídeos, espalhados pelas redes sociais, dando conta da má fé de muitos médicos, que estão concordando com os administradores em forjar laudos de morte por covid 19, mesmo o paciente morrendo de uma outra doença qualquer. Segundo consta, foi criado um padrão para se definir as mortes de todos nesse período em que estamos.

      É uma verdadeira lástima. E duro também é assistir o povo se divertir nas ruas, dizendo que está protestando contra os absurdos que lhe impingem. Pura balela. Não há nenhuma seriedade nessas ações, bem como isso não preocupa e nem assusta aos cretinos. Políticos e maus gestores da coisa pública.

      E a vida vai seguindo. E piorando. Porque nesta sexta-feira, 26 de março, já foi decretado um longo feriadão, que se estenderá até 4 de abril. É tudo o que o brasileiro quer e gosta. Vai se esbaldar. Mesmo sem carnaval. Mas a churrascada e a cervejada  satisfarão a muitos. Querem coisa melhor do que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário