É totalmente inexplicável certas coisas que acontecem no país. O recém empossado Ministro Queiroga, da Saúde, havia determinado que nos documentos referentes ao atendimento de pacientes da covid 19, bem como em seus atestados de óbitos dos, constassem os registros no CIC e no SUS. Mas isso não durou quase tempo nenhum.
Logo colocaram dificuldades com relação à nova adaptação nos controles das mortes de pacientes com covid 19, mas segundo consta esses números logo após essa nova ideia, caíram de uma forma até acentuada. Inexplicavelmente.
Então, o que é que se pode pensar sobre toda essa situação? Coisa boa é que não. E deixa claro que existe, sim, muita imundície dentro dela. Mas que não querem que se desvende todo o mistério que as envolvem.
Infelizmente o país perdeu-se por completo. Um dos princípios de um deles são a Lei e a Justiça. Mas pelo que estamos vendo, estas estão sendo exploradas pelo lado criminoso da sociedade. E lê-se e vê-se quase que diariamente através das notícias que até mesmo o Supremo Tribunal Federal, STF, não está rigorosamente expressando o formato de antes com relação ao crime.
Assim fica difícil ao cidadão comum entender o que anda acontecendo em sua nação. E todos estamos num verdadeiro mato sem cachorro, sem saber a quem recorrer, porque o crime já está quase que no comando de tudo no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário