Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

FALTA POUCO...

     Conforme vão passando os dias de Dezembro, vai se aproximando o mês de Janeiro. E fora tal citação óbvia, vamos nos aproximando da chegada do Sr. Bolsonaro ao cargo de Presidente do Brasil. Foi o desejo da maioria da população que o elegeu.
     Mas nesse ínterim vão se observando sérias situações criadas pelo Partido dos Trabalhadores, PT, e de sua gente, que não se conformaram em ter perdido a banca nesta última eleição. E tomara que não insistam nas práticas e subterfúgios de antes.
     Durante o pleito, foi muito ferrenha a disputa. Ambos os lados abusaram de tudo e de todos, buscando angariar votos à sua candidatura. Então foi aí que rolaram os muitos absurdos que todos vimos. E as tais de fake news correram soltas entre eles.
      Mas essa refrega não acabou. E parece estar longe disso, porque continuamos a tomar conhecimento de muita coisa sem sentido nesse período que antecede a posse daquele candidato, o que também colabora para tumultuar o ambiente, largando vez ou outro um casuísmo ou um factoide, como fazia o ex-prefeito Cesar Maia.
       Dessa forma, a ansiedade e expectativa de todos vão aumentando. O eleito promete sacudir o nosso país com ações e atos pesados, dizendo querer dar um basta em muita lambança promovida pelo PT em suas gestões passadas. É esperar para ver o resultado dessas ameaças.
       De resto, só nos cabe mesmo aguardar. Mas é fundamental que torçamos para que o novo presidente acerte a mão, fazendo um bom governo e solucione grande parte dos problemas que nos afligem.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário