
Toda a movimentação que aconteceu, tem (ou tinha) o foco no fim de todas as mazelas às quais a nação assiste diuturnamente todos os dias, no que tange a escândalos, mumunhas, maracutaias, desvios de verbas, corrupção, etc e etc...
Mas, infelizmente, parece que o foco desviou-se ou perdeu-se no decorrer de tais manifestações públicas que ocorreram, segundo a imprensa, em mais de cem cidades brasileiras, onde as maiores concentrações de pessoas se deram nas grandes capitais, especialmente Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

No entanto, como esta mobilização que está havendo aí não possui uma liderança específica, está sofrendo interferências de gente ruim, que só estão voltadas para a baderna, a bagunça e a sacanagem. Daí os acontecimentos que observamos ontem pela televisão em várias cidades, principalmente em Brasília, com o ataque às instalações de vários órgãos públicos brasileiros.
De outro modo, pelo histórico que a D. Dilma e outras autoridades brasileiras possuem, de acordo com os seus passados de guerrilheiros e subversivos, sentir-se-ão cerceados por isso, para tomarem as medidas certas e exatas para colocar um fim nessas badernas que ocorreram. Qual seja: colocar o Exército com suas tropas na rua e controlar e acabar com tanta bagunça e desordem. Foto: manifestante preso

O resto é pura perda de tempo. É querer viver sobre o corte da navalha, coisa que não podemos e nem devemos mais fazer e nem viver.
E tenho dito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário