Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de março de 2014

O LINDINHO VEM AÍ. OLHO NELE !

     Ontem à noite, assistindo à televisão, vi passar uma propaganda do Partido dos Trabalhadores, PT, na qual estava o Lindberg Farias a falar das falhas do governo do Sérgio Cabral, afirmando que  irá aperfeiçoar todas as inciativas daquele governo, caso venha a se eleger Governador do Estado do Rio de Janeiro.
      É claro que ele não afirma isso com todas as letras, mas da forma como coloca sua explanação no programa do seu partido, isso fica muito bem evidenciado. Principalmente para quem sabe ler, escrever e interpretar textos.
      É propaganda pura, sim! E com todas as letras. Só não dá para entender como isso é possível, haja vista que isso contraria a Lei Eleitoral vigente. O prazo das propagandas ainda não se iniciou. Então, nenhum candidato pode antecipar campanha. Mas não é isso que se vê nesse caso. A campanha só se inicia a partir do mês de Julho.
      Mas é bom lembrar que precisamos prestar muito bem à atenção nesse candidato. Saber se ele possui os requisitos básicos para ser o Governador do Estado do Rio de Janeiro. Mesmo tendo sido Prefeito da cidade de Nova Iguaçu. Onde lá ele caiu de paraquedas, assim como havia feito o José Sarney lá em Roraima.
      E seria bom que alguém cobrasse publicamente dele a exposição de sua carteira profissional, e aqui me proponho a fazê-lo, para que ele nos mostre onde trabalhou, efetivamente, e onde adquiriu a capacidade que lhe proporcionará concorrer a tal cargo de suma importância. Mesmo sabendo-se que isso deveria ter acontecido quando ele se candidatou a Prefeito de Nova Iguaçu.
      Infelizmente o povo só sabe reclamar dos políticos brasileiros. Mas eles são os menos culpados nesse processo. Culpados são todos aqueles que votam nessa gente e os elegem, sem saberem se suas reais condições em apresentarem qualidades suficientes para concorrer a cargos nos executivos Federal, Estadual e Municipal.
      Na semana passada o Jornal do Brasil andou publicando matérias, onde escancarava sobre a pessoa do Eduardo Paes, Prefeito do Rio de Janeiro,. E é claro que deve estar muito bem fundamentado em suas críticas, porque não seria bobo o jornal publicar inverdades e correr o risco do citado recorrer à justiça, acusando-o de injúria e difamação.
      Assim, faz-se mister que a população do Estado do Rio de Janeiro busque conhecer a biografia do Lindberg, o Lindinho, para saber de suas reais condições de pretender disputar tal pleito e se possui condições técnicas para isso. Do que sei e conheço dele, não o elegeria jamais. E não quero vê-lo governando o meu estado. Onde nasci, moro e vivo. E trabalho, também.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário