Total de visualizações de página

sábado, 18 de julho de 2015

A DOENÇA NÃO ESCOLHE CARA

     Ontem ou anteontem, não lembro ao certo, estava almoçando no restaurante costumeiro, quando vi a imagem do Padre Marcelo Rossi na televisão daquele lugar. Ele estava no programa da Fátima Bernardes.
     E não cheguei a ouvir o que ele falou durante a sua participação ali. Mas, com certeza, assustei-me de forma profunda com a sua imagem. Ele está magérrimo, que chega às raias do esquelético, projetando uma imagem assustadora.
     De forma superficial, fiquei sabendo que ele andou e ainda anda doente. Só não se sabe de quê, mesmo havendo certas conjeturas de que está sofrendo de câncer.
     Num outra situação, diz-se que ele passou por um período de profunda depressão e tal fato está ligado às mortes de seus três cães. Mas que agora está acometido de Anorexia, o que anda lhe causando muitas dificuldades físicas.                                                                         Imagem da Internet
     Mas no aspecto religioso e psicológico, jamais uma pessoa como ele deveria (ou poderia) esbarrar em depressão. Isto porque ele sempre se colocou de uma forma muito potenciosa, no que tange a  aconselhar os fiéis que lhe buscaram na cura de seus múltiplos problemas, o que fazia através de seu programa diário no Sistema Globo de Rádio, toda manha.
     Já com relação à doença, é claro que muita conjetura irá rolar por aí. E ele sendo uma celebridade, mesmo que religiosa, parte da imprensa irá se aproveitar dessa situação. Haja vista que a imprensa que temos é terrível sob todos os aspectos.
     Mas foi assombrosa a sua aparência naquele programa. E dá para assustar a todos que a viram e aos que lhe acompanham em seu dia a dia. E seja lá o que lhe esteja acometendo, todos estarão torcendo por ele, augurando-lhe uma recuperação rápida e feliz, para que ele volte aos bons dias de sua vida, participando nos seus programas e passando mensagens de alta positividade para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário