Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

SÓ ESPERANDO O INÍCIO DE 2019.

     E quase um mês após a sua vitória na eleição presidencial deste ano o sr. Jair Bolsonaro está em contagem regressiva para assumir o cargo de Presidente do Brasil. Mas parece andar enfrentando certos problemas médicos, oriundos do atentado que sofreu em Minas Gerais, quando estava ainda em plena campanha política.
     Após passar algum tempo no hospital, teve que se submeter à cirurgia e à colocação de uma sonda, que está prevista para ser retirada em mais alguns dias. Mas isso tem preocupado a muitos porque já andam criando certas ilações a respeito.
     Tivemos há alguns anos atrás a situação do Presidente Tancredo Neves, que ao ficar doente antes da posse, não conseguiu se recuperar, dando vez ao vice-presidente José Sarney. E as perspectivas não foram as mesmas, ao ter  substituído o presidente morto. 
     A situação atual deixa a todos com certas apreensões. Mas nada que possa abalar a estrutura brasileira, haja vista que a situação já é e está amplamente definida, não havendo nenhuma possibilidade de fugir ao normal em caso de alguma infelicidade do eleito.
     Alguns andam explorando tais circunstâncias, mas não há do que se preocupar. O país a partir de 2019 mudará por completo sua estrutura política, e que ninguém tenha nenhuma dúvida disso. A presença de muitos militares no âmbito político nacional, já dá a ideia da seriedade que haverá nessa gestão, diferentemente das gestões do Partido dos Trabalhadores, PT.
     Infelizmente esse partido conseguiu transformar o país num verdadeiro caos. E foi no aspecto da desonestidade, das mumunhas e maracutaias que criou situações terríveis, a ponto de quase fali-lo. E o assalto ao erário foi sua marca registrada. Felizmente já estão fora do poder e pelo que se observou nessa última eleição, a nação os pôs para fora, sim! Seus quadros diminuíram bastante de tamanho, e já nem podem apresentar dificuldades para esse novo governo.
     Agora é esperar o ano de 2019 entrar. Mas que a consciência de todos, ou da grande maioria, sintonize-se com as novas ideias que o novo presidente trará, empurrando o país para a frente e dentro da rota necessária, para que a população volte a viver num país de futuro, criando bem estar a todos, sem exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário