Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PARECE QUE ESTÃO É QUERENDO VER O GENERAL NO COMANDO DA NAÇÃO

   A propósito das caneladas que o Presidente Bolsonaro tem praticado, não é difícil criar-se determinadas ilações sobre ele, no que tange à sua força no desempenho presidencial. E ele deixa muito clara a ideia de que se deixa levar pelos três filhos legisladores que possui, sendo que parece se deixar dominar quase que totalmente por eles.
   Mas é necessário que ele saiba que comete um equívoco profundo quando aceita as ideais deles, porque eles não são possuidores de gabarito suficiente para tal e para tanto. Se ele próprio demonstra muitos desconhecimentos sobre gestão pública, os filhos, então, não possuem plenos domínios do que seja isso. Daí os desequilíbrios que expressa em sua gestão presidencial.
   E apesar de possuir auxiliares que o podem ajudar, ele demonstra não querer atender a nenhuma ideia que esses possam lhes passar para que ele alcance uma performance aceitável. E isso tem causado desgastes em todos. De um e de outro lado, respingando profundamente na própria população brasileira.
   O jogo que anda se apresentando para todos é e está muito sujo. Até mesmo as pressões externas que o Presidente vem recebendo, demonstra isso. E não dá para se duvidar que tais movimentações sejam orquestradas por brasileiros. Especialmente aqueles que são do contingente de esquerda e fazem oposição perene a ele.
   A problemática maior consiste na desestabilização da pessoa do Sr. Bolsonaro, tornando inviável sua gestão e sacudindo o país numa grave crise institucional. Pelo menos é isso o que se pode prever. Contudo esses que possuem tal propósito, esquecem de um simples detalhe: na eventual queda dele, assumirá em seu lugar o GENERAL MOURÃO.
   Aí dá para se imaginar como serão as regras doravante. E numa outra ilação pode-se afirmar o seguinte: o GENERAL endurecerá as ações contra os que estão se arvorando em consertadores do país. E que não haja nenhuma dúvida sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário