Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de junho de 2020

UMA CASSAÇÃO ELEITORAL FACTÓIDE

    Esta matéria foi desenvolvida logo cedo, pela manhã, nesse dia em que serão julgadas duas das oito ações que pretendem anular a chapa presidencial que concorreu na eleição de Outubro de 2018, sendo vencida pelo atual Presidente, o sr. Bolsonaro.
   É de se pensar que esse pessoal não tem a exata noção do fato da anulação proposta. Até mesmo que isso não deixa margem a se imaginar que seja terrorismo deles. Ou puro preciosismo. Porque a oposição a que se propuseram ao atual Presidente, já está saindo dos trilhos da normalidade. E também, até, da legalidade.
   Naturalmente que ao final tudo deve se dar de forma normal e equilibrada, sendo tais ações anuladas, evitando complicar a vida da população. E esta já está tão tumultuada com essa pandemia virótica que poderia tornar-se o que popularmente se diz "fechar o caixão".
   Ruim mesmo é a expectativa pesada que isso cria, conseguindo desnortear a muitos, fazendo-os até perderem seus rumos. Ao final, tais situações acabam por abalar a saúde de muitos, que já não andam bem nesse aspecto.
   Como já está se tornando rotina no país, de se viver sobressaltado, é torcer para que desta vez, também, isso não passe de puro fogos de artifícios, que só fazem barulho e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário