As informações ainda são indefinidas, mas os números de mortos e feridos, bem como de toda a destruição periférica acontecida, dá conta de ser um resultado portentoso.
Sabe-se que naquele lugar estavam armazenadas certa de duas toneladas e meia de produtos explosivos. E só isso já é de causar espanto porque as autoridades libanesas deveriam observar um cuidado a respeito, o que não deve ter acontecido.
É mais do que uma lástima, porque a região já sofreu inúmeros atentados e desastres, que lhe causaram destruições de grande parte da cidade. E os desencontros religiosos foram grandes culpados de tanta destruição e mortes.
Tudo isso nesse exato momento se agrava muito mais pela crise virótica pela qual o mundo todo passa, e no Líbano isto não é e nem está diferente. Assim, o povo recebe essa situação tão traumática com um pesar dobrado.
A Humanidade já deveria ter colocado um basta em tanta tragédia, mas isso não acontece. E até parece que tais situações recrudescem a cada dia que passa, aumentando o sofrimento de todos, mundo afora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário