Esse período pandêmico e quarentêmico realmente está mexendo com tudo e com todos, porque anda desvirtuando uma série de situações que nos rodeiam.
De tanta exploração no mesmo assunto, tudo fica altamente prejudicado. E não há ninguém que não seja atingido por isso. Mesmo buscando sair desse envolvimento. Mas a pressão é muito forte, fazendo-nos quase baquear por completo.
Se considerarmos o mês de Fevereiro como o início de tudo, já lá vão, aproximadamente, seis meses de confusão. E este autor é um dos que não chegam a acreditar nisso tudo divulgado nos meios midiáticos e informativos, dando conta de um incrível terror promovido pelo vírus e sua doença.
Com o surgimento de movimentações contrárias a tal exploração, é de se esperar que alguma coisa mude doravante. As expectativas de todos, bem como as perspectivas do que acontecerá após tal acontecimento, nos dá um bom grau de otimismo, apesar de tudo.
E com a proximidade do final de ano, com as costumeiras festas natalinas a serem festejadas, é bom todos mudarem seus sentimentos derrotistas para algo positivo e feliz. Não permitindo que nossas vidas sofram baques além da conta. Deve ser tudo o que a maioria espera, não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário