Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

UM FILME QUE TODOS NÓS JÁ VIMOS PASSAR

     Com o pretexto de atacarem os componentes do Hamas, os israelenses promovem ofensiva maciça na Faixa de Gaza, provocando e promovendo a morte de civis, estando incluído entre eles mulheres e crianças inocentes, que pagam um preço muito alto: o custo da própria vida.
    Infelizmente a ONU e o mundo assistem tais episódios de forma indiferente. Israel ataca a região de uma forma avassaladora, porque usa o que há de melhor em equipamento militar, alegando a ofensiva do Hamas em suas bases, mas que tal argumentação não convence àqueles que sabem da realidade do que acontece naquela região.
    E o interessante é saber que os israelenses até hoje reclamam e lamentam-se do acontecido com eles em passado recente, envolvendo os alemães, que promoveram um episódio que o mundo todo conhece: O Holocausto.
    Mas o que é que Israel está cometendo na faixa de Gaza nesses dias modernos? Fácil de responder: Um Holocausto e um Genocídio, também. Haja vista que a morte de muitos civis, dentre eles muitas mulheres e crianças inocentes, repita-se, não se justifica de maneira alguma ou nenhuma.
    Mas a ONU e o mundo ficam impassíveis a tais acontecimentos, permitindo aquele país fomentar uma situação inaceitável. E ainda contam com a benemerência dos USA, que apoiam tais ações de forma absoluta e incompreensível.

* Em tempo: Sugere-se que todos leiam no Jornal do Brasil virtual o artigo de Mauro Santayana intitulado "Por que os Estados Unidos perdem". E o recomendem para seus amigos.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário