Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

NÃO HÁ O QUE FAZER NEM PRA ONDE CORRER

    As prerrogativas que se apresentam para o povo brasileiro nesses últimos tempos, bem como para um futuro próximo, não são e não estão no modo da positividade. Isto porque a imundície que existe no âmbito político brasileiro está em grande volume, em extensão e profundidade.
    Essas delações premiadas recebidas e homologadas pela justiça, não deixam margem do comprometimento de muita gente graúda na corrupção do país. E como a imprensa tem noticiado com frequência, até mesmo o Presidente Temer está incluído nelas. Porque foi citado várias vezes nesses processos.
    Então, do que se vê por aí, os três presidentes, do Governo, do Senado e da Câmara, fazem parte do rol de suspeitos nos muitos e vários processos que envolvem grande corrupção no país. O que por si só já é para deixar de cabelo em pé, a população desse país.
    Mas agora, um fato novo incomodante surgiu. A indicação do Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para a vaga do falecido Ministro Teori Zavascki, mesmo estando arrolado no "lava Jato", onde aparece citado por várias vezes nessas investigações.
    Dessa forma, tal situação é realmente assustadora e inaceitável, porque a nação vê estarrecida o comprometimento nos crimes, das pessoas que nem por sonhos deveriam estar incluídas neles. Mas tudo isso se agrava ainda mais porque são muitos os políticos que também estão envolvidos nessas sujeiras.
    E como já foi citado por várias vezes aqui neste espaço a famosa afirmação do Sr. Lula em 1993, de que "havia no Congresso Nacional cerca de trezentos picaretas", fica fácil para se ver o quê e onde chegou a politica brasileira nestes nossos tempos.
    O espantoso nesse caso é ver que a população tem culpa no cartório, quase que pela totalidade, porque já deveria ter atentado para os modos como age em eleições, elegendo o que há de pior nesse âmbito. E assim é que se forma um Congresso Nacional comprometido com crimes e não com as soluções dos muitos problemas que a população possui e deseja solução,

Nenhum comentário:

Postar um comentário