Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de maio de 2020

CONTAS A ACERTAR EM BREVE

   Mesmo que se tenha a possibilidade de se assistir notícias do estrangeiro através dos meios de comunicações, incluindo-se neles as redes sociais, do que se anda vendo no país muita coisa não pode ser levada a sério.
   Com isso a situação se complica por que não se pode criar uma alternativa única, a ponto de se ter a convicção naquilo em que se deve levar em conta. Daí que podemos cair em situações até perigosas.
   E foi quase que de repente o nosso país deu uma cambalhota espalhafatosa, a ponto de mudar tudo o que estava razoavelmente no lugar, desde então. E a primeira situação de causar susto foi o surgimento dessa doença maligna, a tal de Covid 19, trazendo em seu bojo um vírus que dizem arrasador.
   Não se sabe dizer se foi uma coisa arrebatadora, mas o sacudimento ocorrido na população brasileira, causou um grande estrago em todos. E espantoso foi ver o país praticamente completo, entrar em desespero. Nos quatro cantos dele o caos tomou conta de tudo.
   Um a das coisas mais contraditórias são as informações sobre a doença e seu vírus. Outra delas é ver as informações de atingidos e mortos ir crescendo dia a dia. Mas em contra partida já há muita gente se colocando contrário a esse tipo de situação.
   O cidadão comum é atingido de todos os lados e formas. E sem ter a mínima condição de tomar pé da forma exata, fica tonto de muita controvérsia. E tudo isso é agravado pelas disputas políticas que envolvem os grupos adversários nelas.
   É bem provável que o pior ainda esteja por vir. E tal referência não tem nada a ver com a doença e o vírus, mas sim com discórdia entre aquelas partes, onde uma puxa para um lado e a outra para o contrário da primeira.
   E quando tudo isso passar, quando as apurações forem todas feitas, levantadas, apuradas e confirmadas, alguém terá que prestar contas de suas más ações. Mas que tais contas sejam cobradas com todo o rigor por quem de direito: O POVÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário