Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de maio de 2020

ESPERANDO...

   Mesmo que não queiramos ficar cientes de muitas coisas que acontecem em nosso cotidiano, mas é quase impossível livrar-se disso se a pessoa navega na internet, lê jornal, vê televisão ou escuta rádio. E nesses dias atuais todas essas operações estão mais para uma tortura mental e psicológica do que outra coisa.
  O assunto é um só e todos o sabem qual seja. E nem me darei ao trabalho de o dizer. Mas já deu pra encher o saco. Aliás, este já se estourou, tanto foi e é a quantidade das mesmas histórias que se tomam ciência. Daí que dessa forma, a única alternativa é isolar-se. Total e completamente.
  E não sou das pessoas que se deixam influenciar. Por nada, por ninguém ou seja lá por que for. Mas se alguém se propõe a contraditar algo que andam veiculando por aí, na verdade arruma uma só coisa: aborrecimento.
  As notícias desencontradas, inverídicas, inventadas e outras coisas mais, acaba por desnortear as pessoas. Principalmente aquelas que não possuem quase nenhum conteúdo informativo ou cultural. E é aí que os maléficos se aproveitam para horrorizar.
  E para os brasileiros, pelo menos grande parte deles, que se deixaram levar pelas histórias da torturas nas décadas de sessenta e de setenta, essas atuais que implantaram no país, mas também em parte do mundo, ganham de sobra daquelas de tempos já idos.
  Esta é muito pior porque é invisível, só se escuta falar em grande parte das vezes. E tudo ficou tão desesperador que até nos rincões de qualquer lugar, o terror já tomou conta de todos. Impressionante.
  E como já vem sendo dito neste espaço, a única alternativa é isso tudo passar. E não apresentar o terrível resultado que andam dizendo. Tomara que isso seja mais boato do que outra coisa, mesmo a mídia tentando mostrar fatos que dizem autênticos e verdadeiros, mas que muitos já andam contraditando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário