Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2020

É A VIDA!

   As mídias que estão ao nosso dispor, estão sendo talvez a única salvação. Porque impedidos de realizarmos nossas tarefas costumeiras, somos obrigados a ficar em casa. E isso anda se dando o dia inteiro, pelo menos para a maior parte das pessoas no país.
  A televisão, por exemplo, que nos é tão conhecida e familiar, acaba sendo a alternativa mais comum entre todos. E as novelas são as vencedoras de audiências. E mesmo alguém, como eu, que não seja um telespectador noveleiro, acaba por assistir alguns minutos de algumas delas quando aproveita o intervalo do programa que está assistindo e zapeia por outros canais.
  E foi numa circunstância dessa que deparei-me com uma novela em reprise, na Record, "Apocalipse". O que de antemão pode-se afirmar que não foi coincidência tal repetição. Oportunisticamente esta emissora aproveitou o pandemônio criado com a tal de pandemia virótica, para tirar proveito da audiência junto aos telespectadores.
  Mas a televisão é assim mesmo. Explora as circunstâncias que nos envolvem. E lucram com isso, independentemente se causam ou não problemas à população. Uma rede de televisão não se importa com nada, exceto com o faturamento. E a qualquer preço.
   É a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário