Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2019

NÃO SE DEVE CUTUCAR A ONÇA COM VARA CURTA

   E quem é que pode duvidar da divisão que existe no Brasil, o que se costuma dizer da banda sã e da banda podre da nossa sociedade?
  Um desembargador, Antonio Ivan Athié, mesmo usando de desfaçatez, ao elogiar a postura e a conduta do Juiz Bretas, que determinou a prisão de Michel Temer, Moreira Franco e mais outros com pesadas acusações de participarem das maracutaias da Lava Jato, decidiu a soltura desses acusados, hoje.
  Oras, caramba, a população fica mesmo desnorteada com uma situação como essa, principalmente quando uma determinada informação foi passada a ela através da imprensa, a respeito da criminalidade desse ex-presidente, já há quarenta anos de maracutaias e coisas e tais.
  Para que se aceite essas novas decisões, logicamente que o mesmo desembargador deveria mandar prender o juiz, então, porque ele está gerando uma situação insustentável, haja vista que com a soltura dos acusados, fica o dito pelo não dito.
  Mas a população em sua grande maioria, sabe muito bem que o juiz Bretas está coberto de razões, bem como também sabe das mumunhas de Temer e seus apaniguados, que fazem parte, se não da mesma quadrilha do Lula, mas possuem proximidades e conluios com ele e também com a sua quadrilha.
  Infelizmente a justiça do país não é confiável de jeito algum. O histórico de absurdos que ela tem promovido, protegendo bandidos, já passou de todos os limites. 
  E é bom citar que no dia de hoje correu a notícia da confissão daquele terrorista italiano, Cesare Battisti, que acabou confessando à justiça italiana alguns crimes cometidos há décadas atrás. E ele foi tratado como herói por nada menos do que o ex-presidente Lula, um outro criminoso, que está condenado e preso, e ficará atrás das grades por um bom tempo.
  Mas esse pessoal que anda fugindo à responsabilidade, não deve e nem pode esquecer que a população está atenta a essas mazelas. Dizem que os tempos são outros e que mudaram em relação às lambanças anteriores dos malfeitores tupiniquins. E quando esta resolver sair às ruas em protestos por tantas inconsequências, é bem melhor colocar as barbas de molho, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário