Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

ANORMALIDADE

   Anormalidade: no dicionário (em qualquer um deles), se encontrará as definições que seguem: Qualidade do que é anormal. Coisa anormal. Anormalidade é sinônimo de: aberração, anomalia.
  Mas nesses dias atuais, e já há algum tempo atrás, a própria Humanidade anda desconhecendo, esquecendo e rejeitando tal propriedade. E nem se precisa ser tão concentrado e nem discernido para tal percepção.
  Talvez para as novas gerações, tudo o que esteja aí exposto para todos, seja NORMAL. Mas para as pessoas que são de três quatro ou mais gerações anteriores, não passa nem perto de outrora, se querem saber.
  É tanto absurdo, ou melhor, tanta anormalidade, que chega a chocar essas pessoas referidas, porque numa conceituação geral, está tudo diferente, tudo mudado, daquilo que se viveu nas décadas e séculos passados.
  Mesmo que saibamos que a vida segue, o mundo não para, mas não exageremos. Daí que as mazelas pelas quais passamos nesses dias ditos modernos, são justificadas por essa mudança brusca, radical, aos costumes, referências, práticas e hábitos de então. 
  E pelo que consta, nada disso irá parar. Até muito pelo contrário, as perspectivas que se nos apresentam são as piores possíveis. E até mesmo os cientistas que estão debruçados sobre o assunto, já dão por certo que o próprio planeta, com a humanidade a reboque, em breve se extinguirá. A coisa é pra lá de séria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário