Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

PERGUNTAR NÃO OFENDE

   Não sei dizer exatamente o porquê de possuir resistências fortes contra certas celebridades. Mas paradoxalmente até não é difícil de se explicar isso. É que quando leio, vejo, ouço, não necessariamente nessa ordem, sobre elas, capto certas distorções em suas afirmações, modos, comportamentos e etc...
  Constato um grande desajuste na maioria delas. Quase sempre escondem nuances e, pior, tentam sempre passar situações as quais nem possuem vivências sobre elas. Digamos que mentem ao extremo.
  É até muito comum a mídia espalhar situações vexaminosas, tristes, desabonadoras sobre muitas delas. Mas elas nem se abalam com nada, seguem em frente suas vidas.
  Ruim disso é ver que grande parte das pessoas os idolatram, transformando em seres fenomenais, quando na verdade nem passam perto disso. E a própria mídia é que os favorece em criar e/ou inventar histórias mirabolantes sobre elas, repercutindo coisas distorcidas. O povão, na verdade, adora tal tipo de coisa.
  Hoje em dia, por exemplo, com os muitos meios midiáticos ao dispor de todos, principalmente a internet e os celulares, que através dos muitos aplicativos que possuem, facilitam a veiculação de atos e fatos, tornando isso comum em nosso meio. E alguns alcançam sucesso e até fortuna com e por pouco feito.
  Já não se respeita o valor real de nada. Regras, normas, regulamentos e principalmente leis, são ultrajadas, praticamente. E o que vigorava até então, atualmente perdeu o valor e o significado. Por isso tanta desordem, lambança, imbróglio e etc...
  E tem que se viver disso e assim. E ficar sereníssimo. Preferencialmente nem se manifestar contrariamente. Para não passar a impressão de que é um desajustado à vida. E isso é uma coisa muito interessante. Será que alguém consegue explicar? Afinal, perguntar não ofende, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário