Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2021

É NECESSÁRIO SE CONJETURAR

      Todos estamos sabendo das dificuldades desses dias atuais. Também dos muitos problemas surgidos, causando sérias dificuldades em muitos. Principalmente àqueles que não possuem estrutura para aguentar ou suportar esse rojão. 

        Um dos fatores mais atingidos em grande parte das pessoas é a saúde. E isso se agrava pelas já costumeiras dificuldades da assistência médica do país. Principalmente que não esqueçamos a travessia dessa pandemia que, na verdade, virou um tremendo de um pandemônio.

      E assim, na camada mais simples da população, mas que no outro lado dela também existem pessoas atingidas pelos mesmos problemas, o mental/psicológico desse pessoal já anda num processo quase que ingovernável.

      Mesmo que não se determine que tal fator seja o principal deles em ver as pessoas se desnortearem e sofrerem baques enormes e profundos, seria bom que o pessoal responsável pelas decisões no país, comecem a se preocupar com eles.

      Há muita confusão nas decisões que se têm tomado no tocante às soluções dessas questões. Mas é nítido e claro que a política tem influído demasiadamente em tudo, onde certas disputas de poderes se confrontam e não se voltam para o principal: a solução dessa terrível crise que se instalou no país.

      Para aqueles que buscam externar e expressar equilíbrio, não é difícil perceber o tamanho dos equívocos acontecidos até agora. É um bate cabeça imenso, coisa totalmente sem sentido, partindo daqueles que obrigatoriamente deveriam já terem resolvidos tais e tantos imbróglios.

      A questão principal é saber até onde essa gente irá em seus desencontros e confrontos? Enquanto se vê resultados fatídicos e funestos atingirem a população, mesmo duvidando-se de muita coisa que rola por aí no tocante à seriedade das apurações e das divulgações de resultados país afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário