E o Brasil, juntamente com o Presidente Bolsonaro, saiu-se até bem na Cúpula do Clima, realizada nesses últimos dias nos Estados Unidos com a reunião envolvendo muitos outros países e presidentes no mundo.
De antemão, como sempre, nosso presidente partiu daqui já derrotado. Os esquerdistas adivinhavam tremendas falhas e faltas dele junto aos demais mas o que se viu foi totalmente diferente disso. E por mais que essa gente queira ver o circo pegar fogo, por enquanto seus tiros vão caindo todos na água, sem atingi-lo.
Isso é totalmente inadmissível. Pessoas que fazem coro ao "quanto pior, melhor", sem se preocuparem com seu próprio país, como se nem vivessem nele, também. Isso é arrepiante. E dessa forma nosso país não precisa arrumar inimigos externos. Os que existem aqui dentro já bastam para tantos problemas que arranjam.
Mas é necessário ressaltar que o Presidente Bolsonaro, apesar dessa pressão toda que sofre, vai saindo-se muito bem em quase todos os quesitos e requisitos que necessita para dar andamento à sua gestão. E os resultados, praticamente todos eles, são verdadeiramente animadores. Mas aqueles mesmos nunca verão isso. Uma pena.
Particularmente é preciso ressaltar também que ele se expõe de certa forma até demasiada. Em suas andanças pelo país costuma conceder atenção às pessoas que vão até ele nos lugares que visita. E as trata com uma deferência assustadora, mesmo correndo o risco de poder sofrer um novo atentado. E se observa verdadeiras festas onde vai.
Até mesmo da grande expectativa que foi criada com a convocação da CPI da Covid 19, parece que os rojões até já silenciaram. Porque há muita gente envolvida nisso e a maioria tem o que se chama de rabo preso em mumunhas espalhadas pelo país. E isto, claro, inibe muitas delas, com certeza, por não quererem ver seus podres mostrados à população brasileira. Dos males o menor. E a vida vai seguindo...
E a formação daquela CPI já dá os primeiros resultados no tocante à mudança nas informações de doentes e mortos no país. Alguns estados já informam certas quedas em suas movimentações, o que é de alegrar a todos. Mas a verdade é que muita gente tremerá com a profundidade das fiscalizações que se derem no andamento daqueles trabalhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário