Total de visualizações de página

sábado, 12 de julho de 2014

COPA DO MUNDO NO BRASIL: BYE BYE PRA VOCÊ !!!

     A copa do Mundo de 2014 no Brasil terminará amanhã. Mas para a seleção brasileira esta terminou antecipadamente ao perder vergonhosamente para a seleção alemã nas semi finais.
     Tentei ver o jogo com a Holanda mas só o consegui até o momento em que esta fez o segundo gol. Só. Não dá para se ver essa seleção brasileira jogar.
      A maior falha foi da direção da CBF que escolheu o treinador Felipão para dirigir a seleção nesta Copa. Na frente dele havia vários outros treinadores muito melhores do que ele. E, hoje, já andei lendo na possibilidade de se contratar o treinador português Mourinho. Isso só pode ser piada.
      Um país como o Brasil, com aproximadamente duzentos milhões de habitantes, ter que contratar treinador no exterior, só pode ser piada, mesmo. Isso sem contar no equívoco de convocar para a seleção brasileira jogadores que atuam no estrangeiro, preterindo a famosa prata da casa, onde se sabe muito bem que existem alguns jogadores no Brasil que são melhores do que os que foram convocados pelo Felipão.
       Mas uma situação que chama à atenção, é ver que o Brasil não é mais um celeiro de craques como antigamente. O nível caiu muito e, pelo jeito, vai continuar caindo ainda mais. Daí que não dá para se ter esperança de ver seleção brasileira nos padrões de alguns anos atrás. Infelizmente.
       E assim é a vida. Vai seguindo. E tomara que este povo se conscientize, deixando de lado a consideração de valores inexpressivos e passe a focar suas ações em coisas mais importantes. Afinal, o Brasil precisa deixar de dormir em berço esplêndido e voltar-se para o trabalho e para a produção. Gerar divisas e riquezas para seu povo.
       A esperança é que isso se dê a partir desse momento. Faz-se mister.

   * Em tempo: É necessário dizer ao povo que já estamos no segundo semestre do ano. E até agora não se trabalhou nesse país. Então, é hora de começar a fazê-lo!

   * Em tempo 2: Ainda bem que se levará, no mínimo, uns cem anos para que apareça outro desequilibrado para realizar outra Copa do Mundo no país. O povo, antecipadamente, agradece.
     
   * Em tempo 3: Acertada foi a decisão do jogador Diego Costa que optou pela cidadania espanhola e atuou pela seleção deste país. Pelo menos não passou por tanto vexame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário