Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de julho de 2014

DE COISA BANAL ÀS COISAS COMPLEXAS.

     O titular deste blog, circunstancialmente encontra-se de férias. Uma coisa um tanto quanto forçada. E meio fora da vontade do mesmo. Mas fazer o quê se ele depende da burrocracia brasileira. E quem mandou nascer no Brasil? Bem feito!
     O trabalho que é desenvolvido neste espaço está num plano secundário para este autor. Mas nada que o faça subestimá-lo. É que as contas a pagar em nosso cotidiano nunca param de crescer...e nem de aparecer. E o blog é uma ação diletante, que não proporciona renda própria. E quem mora em grande centro como o Rio de Janeiro, se bobear, paga até para cuspir. Mas é assim mesmo.
     Então, não tem jeito. É ficar a ver navios. E aguardar os burrocratas cumprirem com a sua parte, por que a dele já foi cumprida. Ao mesmo tempo, é ficar ligado em tudo o que acontece no país e no mundo.
     Fora a derrubada do avião da Malaysia Airline por esses dias, o ataque de Israel à Faixa de Gaza está causando muito estrago na população de lá. A maioria é de palestinos e está pagando um preço muito alto. Principalmente com a morte de muitos civis e dentre eles o número de crianças já está alarmante.
     A grosso modo dá até para se pensar certas coisas. E uma delas tem a ver com genocídio e holocausto. E o mundo já conhece uma história dessa. Mas, infelizmente, ainda não se preocuparam em intervir nesse confronto. E a ONU já devia tê-lo feito. Também os USA. Estes porque estão envolvidos com os israelenses até o pescoço e se consideram os donos do mundo e os paladinos da justiça mundial. 
     Já passou da hora do mundo intervir nessa contenda.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário