Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de julho de 2014

O MUNDO CONTINUA SE ESTARRECENDO COM CERTOS ACONTECIMENTOS

     A discussão envolvendo a existência ou não de outras vidas fora da Terra, no caso os tais de extraterrestres, já vem de longa data.
     Muitas histórias existem a respeito mas até hoje não se encontrou evidências completas sobre isso. Mesmo que haja quem afirme que existe um ou mais de um corpo de extra terrestre nos USA, na derrubada de uma nave pelas forças armadas desse país.
     Também existem teorias que afirmam a decisão dos povos extra terrestres de não manterem contato com os terráqueos pelos atrasos que esta raça possui, principalmente no que tange à evolução. É dito que os seres humanos no nosso planeta são seres atrasados em relação a eles.
     Diante disso, há que se pensar sobre essa possibilidade que inviabiliza o contato entre seres de outros planetas com os terráqueos. E hoje mesmo dá para se ter a certeza dessa involução terrestre.
     É impossível a qualquer pessoa lúcida, e aí não precisa que seja um extra terrestre, ver certos episódios ou ocorrências em nosso cotidiano, e pretender aceitá-las como uma ação racional de um povo adiantado. E uma delas, por exemplo, é uma guerra entre povos.
     Essas circunstâncias, não podem ser consideradas coisas de gente evoluída. Isto porque, como sabemos, tal coisa provoca e promove situações terríveis. Tais como: morte de humanos, destruição de cidades e muita dor e sofrimento nos que estão diretamente envolvidos nesses enfrentamentos.
     E a questão envolvendo israelenses e palestinos é uma delas. E, de certo modo, a discussão primeira que envolve o confronto entre essas pessoas é fundamentada em divergências religiosas. Mas também envolvem aspectos geográficos e interesses econômicos, de forma escamoteada. Ou nem tanto.
     E ainda existe a questão na Ucrânia, onde separatistas andam promovendo situações terríveis, que podem acabar gerando outras muito mais profundas e que resultariam, também, em outra guerra.
     E agora ainda temos a derrubada de um avião da Malaysia Airlines, com a morte de 298 pessoas que estavam a bordo da aeronave, abatida em pleno voo por um míssil.
     Essas ações culminam com a constatação de que o ser humano ainda não alcançou o grau de evolução que lhe é exigido. Assim dá para se aceitar a teoria que envolve o distanciamento dos extra terrestres com os humanos na Terra, partindo-se da premissa de que eles realmente existem.
     E é necessário ressaltar que estamos em pleno Século XXI de nossa era. Onde o estágio em que chegamos em termos tecnológico, nos dá a condição de entendermos as coisas de uma forma mais clara, lúcida e objetiva, a ponto de já não haver razões para ações tão nefastas como as que o nosso mundo produz.
     Dessa forma, mais uma vez o mundo se estarrece com os absurdos que continuam ocorrendo em nosso planeta. E a esperança de que um dia possamos ter uma existência perfeita fica distante daquilo a que almejamos para as nossas vidas.
     Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário