Os muitos e diversos meios midiáticos nos trouxeram facilidades. E bastante rapidez, também. Qualquer coisa acontecida em algum lugar, logo torna-se sabida por todos. E em todas as partes do mundo, através da internet, por exemplo. Mas há a televisão, ainda o rádio. E as redes sociais estão tomando pleno e total domínio do espalhamento de tudo o que acontecer mundo afora.
Isso deixa um dúvida em muitos, porque não se sabe ao certo se o mundo mudou totalmente em termos comportamentais, ou foi essa facilidade de se poder divulgar as coisas do jeito que andamos fazendo, imediatamente. Ou seja: os excessivos maus procedimentos e ações já existiam, naturalmente? É até possível que sim, porque o mundo sempre foi o mesmo.
Interessante é se perceber que todas essas mudanças já deveriam ter melhorado a própria Humanidade. Quem sempre buscou fazer o mal ou a coisa errada, já deveria saber que seus atos serão descobertos mais rapidamente do que em outrora. Mão não é assim que se observa. Infelizmente.
Os maus também evoluem. Então, criam novos métodos de maldade. Também perversão. E parece nem se importarem pelas suas mazelas descobertas, logo. Vão em frente, agindo sempre fora da normalidade.
No âmbito político, então, é onde se vê as maiores barbaridades acontecerem. Mas a própria população parece possuir uma cegueira crônica que não a deixam ver tais e tantos absurdos perpetrados por aqueles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário