Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de outubro de 2014

UM FUTURO SEM FUTURO

     A população jovem desse país não tem muito do que esperar em seu futuro. Isto porque o presente dela está carregado de ações nocivas, perpetradas por gente que deveria dar o exemplo positivo, para que fosse seguido pela juventude atual em suas ações no presente, com reflexos em seus futuros.
     Se há uma possibilidade de se ajeitar o Brasil, está deverá iniciar-se pela gestão pública e todos os seus setores e componentes. Porque a coisa alcançou um nível de desmandos e abusos por grande parte dos componentes desse universo, que talvez seja necessária uma ação muito contundente para frear, diminuir e/ou acabar com tantos desmandos que vemos estampados na imprensa, quase que diuturnamente.
     Tais distorções alcançam a todos os níveis da administração pública. Discrepâncias mil estão aí mesmo para estarrecer a qualquer cidadão brasileiro. E a impressão que se tem é a de que estes servidores que aprontam más ações nesse ambiente, sejam os donos da coisa pública nesse país.
      Lá em Brasília, por exemplo, no Congresso Nacional é onde acontecem os maiores absurdos. Eles legislam em causa própria, concedendo-se benefícios a que não fazem jus. E ofendem a população com isso. Porque é público e notório que uma grande parte da população brasileira reclama de suas remunerações. E os aposentados são os mais injustiçados e prejudicados nisso.
      No próximo Domingo haverá eleição para Presidente da República. E a disputa entre a D. Dilma e o Aécio já está virando caso de polícia. E pelo andar da carruagem, nenhum deles, quando eleito, conseguirá endireitar as coisas erradas que existem em nossa nação. E desse jeito, teremos que aguardar mais quatro anos, torcendo para que apareça um candidato com propostas melhores para gerir o país, preferencialmente que busque mudar as idéias políticas que vigoram até agora, aqui.
      A nós, brasileiros, só cabe aguardar que isso aconteça e que surja este candidato afinado com as necessidades, vontades e esperanças desse povo tupiniquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário