Total de visualizações de página

sábado, 20 de junho de 2015

SERÁ QUE TEREMOS DE ATURAR O "LULA LÁ" DE NOVO? TOMARA QUE NÃO

     As perspectivas para o país e para nós não são lá muito boas. Isto porque já se fala na volta do Lula à Presidência da República brasileira. Isto é, em 2018 ele concorrerá de novo. E, do jeito que o povo é e está, será eleito. E aí teremos que aturar (e suportar) todas essas imundícies e roubalheiras que estão nos afrontando nesses últimos anos. Principalmente com a ascensão  do Partido do Trabalhadores, PT, ao poder. E, claro, teremos que ouvir aquele refrão: "Lula lá!" 
     Mas tomara que isso não aconteça. Pelo menos a D. Dilma reelegeu-se apenas com um pouco mais de um terço de votos nesta última eleição, Daí que a esperança está aí. Quase dois terços dos eleitores não votaram nela.
     Infelizmente não há nenhum candidato que possa nos dar esperança nesta próxima eleição em 2018. Corre boatos de que o Ex-Ministro do STF, Joaquim Barbosa, se lançará candidato. Mas, por enquanto, são só expectativas. E não há que se acreditar nisso porque ele desistiu de cumprir os onze anos que ainda lhe faltavam naquele cargo, demitindo-se, mas não explicando e nem justificando o porquê dessa sua decisão antecipada.
     Estamos num mato sem cachorro, como se dizia antigamente, quando queríamos nos referir à uma situação grave. Porque a perspectiva de ver o Sr. Aécio Neves concorrendo a tal cargo, deixa muita gente de cabelo em pé. E é necessário ressaltar que nem o Estado de Minas Gerais votou nele. Ou seja: ele perdeu nas duas eleições contra a D. Dilma em seu próprio estado. E isto, "para quem sabe ler, um pingo é letra".
     Mas nesses últimos dias, está se acentuando as investigações que poderão comprovar o envolvimento do Sr. Lula na tal de "Lava-jato". As mesmas já estão se aproximando dele. E, com isso, caso se concretize as provas, ficaremos livre dele para sempre, com certeza. 
     E o mais importante nisso tudo, seria a descoberta final do cérebro maior dessas operações vexaminosas, que mancharam e sujaram o país inteiro com tanta lama, tanta imundície. Agora, é torcer para que o resultado de todas as investigações logre êxito em descobrir tudo de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário