Total de visualizações de página

sábado, 10 de janeiro de 2015

SÓ MAIS UM DESFECHO INDEFINIDO

     O desfecho do episódio que envolveu o ataque de dois terroristas na França não foi do meu agrado. E por várias e diversas razões. E a primeira delas foi com a morte de inocentes. Pessoas que não tinham nenhuma ligação com aquele fato e que estavam na hora errada e local também.
     A surpresa também adveio com a ação dos policiais franceses. Pois sabemos que eles possuem preparo para essa e qualquer outra situação desse teor. No entanto, pareceu-me que houve precipitação nessa ação, ao atacar e matar os dois elementos, sem que tenha havido uma maior negociação para que eles se entregassem e pudessem dar informações a respeito de seus atos.
     E de certa forma, podemos qualificar como excelente a ação da polícia nesse caso porque em curto tempo identificou os meliantes, bem como outros que compuseram o grupo. No caso mais um homem e uma mulher. Mas que, com a morte deles, nada mais poderá ser apurado de forma objetiva, pois que apenas a mulher continua viva, mas fugiu para outro país, não sendo localizada até agora.
     Mas o mais importante nisso tudo é saber porque tais coisas acontecem?. Nesse caso, noticia-se que os chargistas da revista/jornal, zombaram de Maomé e do Islamismo, gerando revolta nos seguidores de ambos. E isso, convenhamos, não é aceitável. Haja vista que não se pode desrespeitar as pessoas, bem como seus credos religiosos. E, parece, os componentes daquela revista, não respeitam limites e atacam, principalmente, as religiões que existem por aí. Inclusive fizeram gracejo com a religião católica em tempos passados.
     Seria bom que o mundo não tivesse esse tipo de ocorrência. Mas também outros tipos. Porque está faltando discernimento e bom senso na humanidade. As pessoas não estão se respeitando entre si, fugindo às essências das leis, culminando assim com terríveis acontecimentos. E, pelo jeito, isso não irá parar. Daí que o que se pode esperar é o pior, mesmo.
     Assim é que aguardemos o dia, o local, a hora e novos personagens, para que se dê, de novo, mais um acontecimento triste, sangrento e revoltoso no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário