Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

BRASIL: DECRETADA SUA FALÊNCIA MORAL E FISCAL

     Acorda-se cedo e logo se recebe uma notícia nociva para abater a moral de um ser que já viveu um tempo suficiente nessa vida, no qual foi criado e educado dentro de padrões de decência que já não existem nesses nossos dias atuais.
     Há um projeto de lei de autoria do deputado Manoel Júnior, do PMDB-PB, tramitando no Congresso Nacional Brasileiro, que concederá a possibilidade de repatriação de dinheiro que foi decorrente de crimes como descaminho, caixa dois e formação de quadrilha, por brasileiros, até esta data.
     Além disso, concede anistia àqueles que trouxerem esse dinheiro ilegal, decorrentes de sonegação fiscal, evasão de divisas e lavagem de dinheiro. E estabelece o recolhimento de imposto de renda e multa em percentuais de 35%, com possibilidade desse índice ainda cair para 30%.
     Uma notícia é de estarrecer pelo cunho que possui de tanta indecência e imoralidade. Haja vista que concede benefícios a criminosos, gente que sempre agiu mal com relação à transações financeiras ilegais no país.
     O que é que se pode esperar de uma nação que permite tal absurdo? Homologar o crime que lhes perpetraram, ainda beneficiando os que os fizeram durante anos e anos, concedendo-lhes a possibilidade de regularizar e oficializar tais maracutaias.
     Um Congresso como esse que está aí, que com certeza aprovará tal projeto, é o suprassumo da bandidagem, sim. Daí que se tem ideia de gradear toda aquela região, aprisionando seus componentes, para assegurar que a criminalidade não se imponha no país.
     E depois de todos esses imbróglios que envolveram o "mensalão" e o "petrolão", e mais os dólares nas cuecas de gente que foi presa em flagrante, bem como muitas outras mumunhas que ainda estão em investigações, pode-se esperar o quê do Brasil? A resposta é única: declarar a falência de uma nação e de seu povo. Sem outra alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário