Total de visualizações de página

domingo, 7 de dezembro de 2025

JÁ EXISTE UM CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

      Anteontem, com certeza, muitos se surpreenderam. A notícia envolvendo o filho do Ex-Presidente Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, que está sendo colocado por ele como candidato a Presidente na próxima eleição, em 2026, pegou muita gente de surpresa. Uns de uma forma positiva e outros, não.

      Agora é aguardar os andamentos dessa decisão. Porque há muito tempo se vem explorando tal assunto. E com a lastimosa prisão do Ex-Presidente, que muitos nem aceitam, a alternativa não chega a decepcionar. Apenas àqueles que estão do lado contrário.

      Quisera que grande parte da população possuíde um grau de discernimento apurado. Mas isso anda passando longe das expectativas. E é interessante perceber o jogo de comparações que fazem entre Bolsonaro e Lula. O primeiro ganha de lambada em todos os quesitos que se coloquem para julgamento. A começar pela idoneidade e lisura. Até mesmo pela competência administrativa entre ambos.

      Mas num país onde boa parte da população é e está envolvida com maracutaias, safadezas e roubalheiras, seria até demais exigir algo nesse sentido. O Brasil leva o jeito de querer andar fora da linha e das leis. Basta olhar bem o que está estampado por aí.

      Não existe nenhuma duvida que o crime e os criminosos já o dominam. Sendo assim, Lula continuará caindo nas graças de parte da população. É o candidato preferido dela. Mesmo que se conheça todo o histórico lamacento que ele possui.

      Chato é que a outra parte da população carregue esse fardo, sem ter nada com ele. E até quando isso perdurar, terá que se possuir muita coragem e resiliência. Aliás é bom ressaltar que a direita deve empregar a mesma coragem que a esquerda o faz. Se não, sucumbirá às ações deles. E nem existirá outra alternativa a não ser partir para o confronto direto.

       Agora, com aquela escolha, é aguardar surgirem as mentiras de praxe que se praticam nesses casos. E mesmo que nunca se provem nada contra quem é difamado, mesmo assim o estrago é grande. Tomara que parte da população do país tenha aprendido com as últimas safadezas praticadas pela esquerda e o petismo. O estrago foi grande. É torcer para que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário