Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de dezembro de 2025

UMA LUTA E UM COMBATE PERENES.

     Não se pode possuir nenhuma dúvida com relação aos esforços que terão que ser despendidos pela direita política brasileira, logo ao iniciar-se o ano de 2026, em que se buscará eleger um candidato dessa linha, em detrimento de outro esquerdista.

     Este jogo, além de sujo, será pesado, onde as disputas se apresentarão de forma quase alcançando a sangrenta, porque o pessoal esquerdista buscará total esforço em se agarrar ao poder que eles possuem atualmente, se apossando de quase tudo o que o restante do povão não deseja, que é a covardia, a maracutaia e a roubalheira. E as desejarão implantar de vez no país.

     Se na eleição de 2022 se teve que aceitar tanta lambança e sujeira, mesmo que não as querendo, neste próximo ano tudo isso recrudescerá de forma muito mais acentuada, porque seus autores já retiraram suas máscaras, investindo pesado nas imundices políticas/jurídicas que implantaram desde então.

      Aos opositores disso só cabe não entrar, muito menos aceitar seus jogos, colocando-se frontalmente contra isso tudo e todos, seguindo em frente com suas convicções nas verdades que o país espera, conta e deseja.

      Infelizmente a situação não é fácil. Lidar com gente perigosa é sacrificante. E eles não se detém em nada. Se bobear, ainda passam por cima de nós. E são essas perspectivas que deverão ser observadas. A reciprocidade deve ser automática e imediata. Não se pode usar de ética com quem não a tem.

     Enfim, estejamos preparados para o que vier.


*Em tempo: assistir à tanta ilegalidade perpetrada por agentes públicos jurídicos no país, é um jogo de opressão profunda. E inaceitável, sob todos os pontos de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário