24 de Dezembro, véspera de Natal. Um dia de muita expectativa, onde aqueles que fizeram seus pedidos de presentes ao Papai Noel, os recebam de forma simples, natural e completa. A torcida é para que ele, Papai Noel, atenda a tudo e a todos, de forma positiva.
Entretanto, parece que para alguém essa noite não será tão feliz, pois certos acontecimentos estão fugindo ao controle. E de certa forma surpreendente. Já não se está conseguindo reter alguns lances nisso. Assim, a verdade está conseguindo sobrepor-se às muitas mentiras que se praticou até então.
Esta é a situação de Alexandre de Morais. Parece que definitivamente seu inferno astral se iniciará. E de uma forma contundente. Porque esse caso do Banco Master, parece ter saído do controle. De tudo e de todos.
Há quem imagine que o acerto com os Estados Unidos, abrangendo a Lei Magnitsky e esse ministro, tem a ver com tudo. E que praticou-se aquele exercício de matar duas cobras com uma só paulada.
Sendo assim, os dias desse ministro estarão contados. E logo se verá ele distante desse poder todo que adquiriu nos últimos tempos, não se sabendo exatamente como isso aconteceu. Mas imaginam-se algumas coisas.
Sem sombra de dúvidas, é uma situação pra lá de especial. O país passará por uma verdadeira turbulência, haja vista que nada disso estava previsto para acontecer em tempo tão curto. Mas agora não há pra onde correr. É aguardar esse desfecho.
Óbvio que os otimistas podem atribuir essa situação a um verdadeiro presente natalino, vindo em boa hora ou na hora certa, digamos. Daí que é vibrar e mais nada. E ter a certeza que Papai Noel nunca falha, tampouco decepciona a quem acredita nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário