Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de dezembro de 2025

PEGADAS E DIGITAIS EM DEMASIA EM TUDO E EM TODOS

        O penúltimo dia do ano de 2025, 30 de Dezembro, nos mostra o seguinte: um embaralhamento circunstancial das coisas que acontecem no país, estarrecendo muitos. Mas outros, não. Porque já há uma certa naturalidade dos atos e ações pesados que se dão em nossa nação.

      O chato disso está em não se poder distinguir mais quem é o mocinho ou quem é o bandido, haja vista que possuem quase que a mesma cara. A de pau. Que é conhecida de todos, ou quase.

      A questão que envolvem o Banco Master, o Banco Central, o Supremo Tribunal Federal, STF, a Polícia Federal, PF, bem como os agentes destas turmas todas, dificultam as análises, principalmente de quem não é profissional e/ou ligado a tais áreas. Mas há os interessados diletantes que se interessam por esses e por outro assuntos.

       Sendo assim, também não é fácil e nem possível criar conjecturas a respeito. As acusações que se tem visto, são amplas mas complicadas. E é aí que se esbarra na identificação de quem é bom ou não nesta questão.

       Como se dizia antigamente, "todos são inocentes enquanto não há nenhuma prova os acusando; mas atualmente, há que se levar em conta toda essa promiscuidade vigente e exercitada por muita gente, daí que pode-se afirmar que "todos são culpados enquanto não se prova a inocência".

       Uma coisa não pode ser descartada. Fica difícil acreditar nessa gente toda. De um lado e do outro, porque pode-se observar marcas de pegadas e digitais em muita coisa do que anda rolando por aí. Então, é melhor não tomar partido e lado. Fica mais fácil depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário