Este autor, de um certo tempo para cá, baseado nas muitas mazelas desenvolvidas e praticadas pelos seres humanos, começou a desacreditar do fator da raça humana ser inteligente. Óbvio que existem muitas mostras disso. Principalmente no âmbito científico. Porém, no humano, só tem deixado a desejar, a começar pelas muitas violências perpetradas por esta raça, o que tem causado um número de mortes pra lá de exagerado e excessivo.
As lideranças mundiais só possuem interesse em valores materiais. E com as ambições e ganâncias que possuem, fomentam todo tipo de confontos e disputas. Econômicas e patrimonias. Isso tem feito com que a humanidade sofre de forma descabida. Com doenças, fomes e tragédias diversas.
Atualmente, por exemplo, nas disputas políticas e mais outras, países estão se enfrentando em guerras. Israel e os terroristas do Hamas e outros grupos, bem como a Rússia e a Ucrânia, se engalfinham, causando mortes exageradas entre seus cidadãos. Dentre em pouco esses dois países completarão dois anos de uma guerra sangrenta e destruidora. E sem perspectiva de paz.
E nesses últimos dias, o Governo Trump praticamente abriu uma guerra contra o ditador Nicolás Maduro. E é interessante que ultimamente este tem manifestado um espírito de paz que espanta a todos. Logo ele, um dos sujeitos mais sanguinários da face terrestre.
Agora, praticamente está sob pressão americana, que cercou o continente venezuelano e até bloqueou os céus ao redor daquele país. Muita gente já o dá como pule de dez na capitulação. O resultado disso pode ser o da sua eliminação total por parte de Trump.
E mesmo que os brasileiros não se interessem por isso, não esqueçamos que Maduro é um best friend de Lula. E que o presidente brasileiro, logo que Maduro seja caputurado ou eliminado, terá a atenção voltada de Trump, em possíveis acertos de contas com relação à movimentação narcotráfica daquele ditador.
De certa forma, tudo isso acontecendo, trará muitos resultados para o mundo. Isso porque este desandou de tempos para cá, onde a vida humana anda correndo sérios riscos. E até já passou da hora de se dar um basta em tanta perversão e desequilíbrios diversos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário