Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de dezembro de 2025

SÓ UMA INDAGAÇÃO.

      Com a proximidade do início de um novo ano, o de 2026, também com o andamento dos fatos acontecendo da forma como estão, talvez seja possível que as coisas mudem e tenhamos novidade, então.

      Absurdos atrás de absurdos, apoiados por quem deveria agir diferente, dão sustentabilidades a acontecimentos pra lá de desagradáveis e tristes.

      Não há como um país como o nosso sustentar-se com tanta arbitrariedades cometidas. E por gente que deveria impedi-las de acontecer. Então, quando se fala em democracia, justiça e direitos, não se estará se referindo ao Brasil.

      Interessante foi ver a enorme confiabilidade dispensada a um órgão de imprensa como o da Globo, tornando-a, praticamente, um a porta-voz governamental. Mas ela fez muito em adquirir tal confiança.

      Mas agora, segundo consta, ela está mudando de lado. Ou seja, está agindo de forma isenta e ilesa, com a transmissão dos fatos em sua completa isenção e verdade. Mas já era hora disso acontecer.

      Então, anda-se lendo, vendo e ouvindo nessas transmissões, a provável punição ao ministro Alexandre de Moraes que, como já mostrado ininterruptamente por outros órgãos, tem uma conta extensiva para ser cobrada pelo país.

      É de se esperar que, doravante, isso não demore. São muitas as pendências que ele deixou até aqui. Tudo isso registrado nos anais do país, bem como anotadas por muita gente no âmbito da imprensa.

      Caso isso realmente ocorrra, tudo pode mudar no país. Daí esperar-se também que o próprio Congresso Nacional ocupe seu verdadeiro lugar, defendendo o povo e fazendo valer o que está escrito em nossa Constituição Federal. Já não é sem tempo...              Mas nisso tudo cabe uma indagação, que deve ser de milhões de brasileiros: como é que se permitiu àquele ministro alcançar tanto poder no país? Quem souber, puder ou quiser...que se manifeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário