Total de visualizações de página

sábado, 10 de agosto de 2013

DIA 14, DE OLHO LÁ EM BRASÍLIA NO STF

     Aviso aos navegantes (quer dizer, aos manifestantes públicos brasileiros): No próximo dia 14 de agosto iniciar-se-á o julgamento dos recursos apresentados pelos mensaleiros ao Supremo Tribunal Federal, lá em Brasília.
     E por isso se faz necessária a presença de todos nas imediações daquele tribunal, para que fique devidamente assegurada a participação do povo junto aos julgadores e contra os bandidos da corrupção petista no Brasil.
                                                                                              (STF)
     Um dos graves problemas em nosso país são as leis que estão aí. Elas contém um excesso de benefícios em seus bojos, concedendo aos criminosos muitos atenuantes, com isso beneficiando-os de alguma forma, principalmente na redução das penas após um certo período no cumprimento das mesmas, dependendo de suas condutas na prisão.
     A impressão que passa tal situação, nos dá a certeza de que seja por isso que um criminoso não tema encarar a lei nesse país. Porque ele sabe de antemão dos benefícios que têm, daí não se importar com as penas, ao final.
  STF  em Brasília
     E neste caso dos mensaleiros, é muito importante que nenhum deles escape do rigor da lei. Tanto no aspecto deles próprios, quanto nos futuros casos de corrupção. Haja vista que é do conhecimento geral que a maior parte dos corruptos nesse país consegue escapar ileso e isento de seus crimes nessa modalidade.
     Mas há um outro fato muito importante nisso tudo. No ano que vem, teremos eleições federais, onde deveremos eleger um novo Presidente da República, novos senadores e deputados federais e estaduais. E isto implica dizer que teremos que escolher com apuro esses candidatos, eliminando de vez todos aqueles que são comprometidos com corrupção e meios ilegais de conduta pessoal e profissional.
     Assim, é necessário que a população esteja acesa no que diz respeito a manifestar interesse e apoio ao julgamento dos mensaleiros, para que eles e todos os corruptos saibam que o povo está ligado no que está acontecendo de bom e, principalmente, de ruim nesse país.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário