Total de visualizações de página

domingo, 28 de fevereiro de 2016

"NÃO PRECISA EXPLICAR, SÓ QUERIA ENTENDER"

    E a operação "Lava Jato" lança mais uma grande expectativa ao país, com a 24ª Operação sobre tal imbróglio. E deixa muita gente assustada e preocupada com isso. Porque os murmurinhos que estão rolando por aí, dão conta de que o comprometimento do Sr. Lula da Silva ficará mais acentuado depois dessas divulgações.
    E na reunião do Partido dos Trabalhadores, PT, esta semana que passou, o próprio Sr. Lula se antecipa em dizer que "autorizará" a quebra de seus sigilos. O que passa a impressão de que ele não teme nenhuma represália contra si, sobre seu envolvimento nesses processos.
     O país já está de saco cheio em ver tanta história escabrosa não chegar a lugar nenhum. E o exemplo maior fica por conta do Paulo Maluf. Que já sofreu condenações e responde a tantos processos, que deixa a todos embasbacados com tanta segurança de nunca pagar por seus crimes.
     Daí que o Sr. Lula, pode estar enquadrado numa circunstância igual. Porque o que a imprensa noticia de fatos comprometedores onde ele teria profundos envolvimentos, daria a certeza a todos de que ele é um dos maiores criminosos deste país.
     Mas o que se viu e se vê, até hoje, são pirotequinias. A imprensa enche seu espaço de notícias que dão conta o comprometimento e a culpabilidade do Sr. Lula em muitos escândalos, mas que, objetivamente, em nada tem dado tais denúncias.
     Infelizmente, só cabe à população ficar mercê disso tudo. Esperando que as situações se resolvam, onde os culpados sejam penalizados, condenados e presos por tempos longos. Porque até agora do que se viu, os vários criminosos que foram condenados e presos em processos anteriores, já estão quase todos em liberdade, de novo.
     E uma das coisas mais surpreendentes nesses imbróglios, foi ver gente condenada a quarenta anos de prisão, como no caso do Marcos Valério, bem como muitos dos companheiros do Sr. Lula serem condenados e presos, ficando ele isento e ileso de quaisquer comprometimentos com essas mesmas mumunhas apuradas até aqui. Convenhamos, não dá mesmo para entender nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário