Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O INCONSCIENTE SE IMPONDO SOBRE MAUS INSTINTOS

    Mas com relação ao texto anterior, onde foi relatada a prisão do casal envolvido nas ações do "Lava a jato", há que se consertar um certo equívoco desse autor. Porque foi declarado que o casal tinha sido algemado pela polícia, o que não aconteceu na íntegra.
    Eles, por conta própria, colocaram-se de mãos para trás, dando a impressão de estarem algemados naquela oportunidade. E isso chama atenção pelo simples fato de que essa ação, deveu-se única e exclusivamente pela força de seus subconscientes, de culpa, com certeza, facilitando o trabalho da polícia.
    É interessante um episódio como esse, porque nos passa a certeza de suas culpabilidades. Bem como com seus gestos de afronta à polícia e, também, à população brasileira. Que viu estampado em seus sorrisos, toda a certeza de impunidade que esperam conseguir, mesmo com as ações policiais e da justiça contra eles.
    Mas que não nos abalemos com isso. Não percamos a esperança de ver a nação reencontrar seu rumo correto, livrando-se dessas adversidades, mesmo que saibamos que esse universo é muito extenso, onde a rapinagem se faz presente de forma quase que absoluta.
    E que torçamos, também, para que os órgãos fiscalizadores e de justiça, consigam lograr pleno êxito em suas ações, abatendo de vez a bandidagem do colarinho branco em nosso país, que são e foram responsáveis por desvios de valores estratosféricos do dinheiro público brasileiro.
    Mas que todos sejam descobertos, tornados públicos, para que possamos ver seus rostos. Com isso, podendo num futuro, alijá-los do espaço político a que sempre estiveram ligados, mesmo que por debaixo dos panos, e onde conseguiram causar um estrago terrível ao país. E ao povo, por consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário