Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

AS MANIFESTAÇÕES DOS BANDIDOS NO LEBLON

     Mais uma vez tivemos a oportunidade de assistir às barbáries praticadas por elementos perniciosos, no Leblon,  que se misturaram entre outras pessoas que buscam manifestar-se em prol de seus direitos, dentro de um comportamento compatível daquilo que se espera de um verdadeiro cidadão, para praticarem ações criminosas e condenáveis.

     E é por isso que já afirmei não ver com positividade as passeatas que estão sendo promovidas pelo país, onde dizem estar buscando melhorias para os cidadãos brasileiros, mas que, com isso, tais manifestações ficam prejudicadas pelos excessos e equívocos desses marginais que se aproveitam das circunstâncias para perpetrarem seus crimes e saírem ilesos deles.
     O próprio Secretário de Segurança confessa que a polícia não está preparada para conter tais tipos de acontecimentos. Daí que a população vai mesmo é ficar mercê dessa gente ruim que está aí, apenas, para criar problemas a todos. Assim, convenhamos, as esperanças do povo vão mesmo é para um só lugar: O brejo.
     Já o Governador, Sérgio Cabral, denuncia organizações internacionais como responsáveis pelo estímulo dessas ações criminosas, mas não dá o nome delas. Isso fica no plano da subjetividade. Se quer acusar alguém da responsabilidade desses atos, tem que o fazer de forma clara e determinada, para que o país possa agir de forma firme, segura e definitiva, para acabar com tais manifestações e prender os infratores.
     Infelizmente tudo já virou uma verdadeira brincadeira. E de mau gosto, diga-se de passagem. Porque pessoas tiveram seus patrimônios destruídos, bem como muitas das instalações públicas, o que não é nem legal e nem aceitável. Há a necessidade de que as autoridades usem de todos os meios e recursos para por fim a tanta impunidade.
    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário