Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2016

É SEIS OU MEIA DÚZIA: É TUDO IGUAL, DE UM LADO E DO OUTRO.

    Segundo especialistas da área política brasileira, com a saída do PMDB, hoje, da coligação com o PT de D.Dilma, e consequentemente com a saída de seu governo, as perspectivas de um possível impedimento dela são favas contadas daqui a poucos dias.
    Então, com isso o Sr. Milton Temer ocupará o cargo de Presidente da República, mesmo que temporariamente. Daí que toda força será concedida ao PMDB. O que não mudará quase nada com relação às mazelas nossas de cada dia.
    E seria essa a hora do povo manifestar-se contrariamente a isso tudo, definindo de uma vez por toda que não quer continuar com tanta mazela no país. Já passou da hora da falta de vergonha sair do contexto e dar lugar à decência em todos os níveis no Brasil.
    Infelizmente com esse Congresso Nacional que está aí tal ideia é totalmente inviável porque pelo menos um terço dele é contaminado pelo mal. Onde há a existência de muitos criminosos lá. Gente com condenações diversas, bem como outro tanto com processos em andamento, o que define o baixo nível dessa gente que é responsável pela criação das leis brasileiras.
    Segundo a imprensa tem noticiado nesses últimos tempos sobre a Operação Lava Jato, o comprometimento de tanta gente é altamente preocupante. E os partidos políticos maiores, possuem muitos elementos envolvidos nesse imbróglio. Com isso, até mesmo o desfecho favorável por parte da justiça em condenar muitos ou todos deles, ficará sob certos cuidados, causando muitas apreensões em todos.
    É inegável que esses momentos pelos quais o país passa são atemorizantes sob todos os aspectos. Porque não há uma certeza de que tudo acabe bem. Há muita confusão entre as partes, aqueles que são contra e os que são a favor desse governo que está aí. Então, tudo é possível de acontecer.
    Mas esperemos que tudo acabe bem. Que o lado que perder aceite tal resultado, sem partir para confrontos com o outro lado. Assim, passaremos tranquilos por essa temporada de possíveis sustos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário